MODELOS


Auxiliar de Escritório

Tenho conhecimento principalmente na área administrativa de segmentos de seguros automotivos, escritório de representação comercial e em gráficas. Conhecimentos profundos na area de informática (internet, configurações de equipamentos, administração de redes, planilhas, e editores de texto); recepção/contato com clientes e fornecedores em geral. Operação de fax, envio de email, copiadoras, organização e manutenção de arquivos. Digitação rápida e redação própria. Emissão, controle e conferência de Notas Fiscais, contas à pagar e receber. Recebimento de mercadorias e atendimento telefônico (PABX). Responsável pelo controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Envio de mala-direta (emissão de carta personalizada e etiquetas) sobre novos produtos e serviços e postagem pelo correio. Controle de Frota (Licenciamento, Multas, Abastecimento) e localização das mercadorias via Rádio Nextel. Tenho facilidade de adaptação em diversos ambientes profissionais. Sou dinâmico, gosto de desafios e aprender novas atividades.



Supervisor de Vendas

Experiência em prospecção de clientes para venda de produtos e serviços desenvolvida nos segmentos de seguro e informática. Supervisão de equipe com 8 funcionários para vendas regionais com foco em metas e resultados.Facilidade de elaboração de planilhas para acompanhamento gerencial. Habilidade em treinamento de equipe de venda e motivação de funcionários. Facilidade no relacionamento interpessoal.Possuo grande habilidade em conhecer o mercado em que atuo, conseguindo rapidamente formar carteiras de clientes potenciais. Procuro sempre identificar as necessidades de cada cliente e adequar o produto ou serviço em questão para atendê-la da melhor forma possível. Com seguros, administrei uma carteira de 18 clientes empresariais do interior do estado, prestando atendimento constante e individualizado. Consegui atingir metas de venda em 6 dos 7 meses em que estive nesta empresa, passando, em dois meses, de assistente a vendedor. Na atual empresa, especializada na venda e assistência técnica de equipamentos de informática, assumi a supervisão da equipe de vendas regionais que atende toda a capital de São Paulo, composta por mais de 35 empresas de diferentes portes. Mantenho constante contato com todos os clientes, realizando o acompanhamento dos processos/atendimentos após as visitas da equipe. Elaboro os relatórios diários e semanais de fechamento de vendas para acompanhamento dos resultados, tendo apresentado faturamento sempre superior às metas estabelecidas.



Encarregado Financeiro

Experiência adquirida em diversas empresas de grande porte, nacionais e multinacionais, dos segmentos financeiros, consultorias, construtoras e governo. Tenho 15 anos de experiência em Controladoria, Auditoria, Finanças e Administração. Desenvolvi trabalho de análise e redução de custos pela reestruturação administrativo-financeira das empresas. Tenho grande habilidade na captação de recursos conseguindo e renegociação de dívidas internas, conseguindo reduzir em mais de 30% os valores finais de negociação de mais de R$ 1.5 milhões. Recuperação de créditos de devedores duvidosos equivalentes à 65% do saldo total pendente e redução dos índices de inadimplência e prazo médio de recebimento através da implantação de Política de Crédito e ações conjuntas com a Área Comercial. Experiência em obtenção de linhas de crédito "clean", operações com derivativos "hedge" e "swap" de dívidas. Análises de Viabilidade Econômico-Financeira de Projetos e Negócios inclusive elaboração de business plan para start ups de internet. Viagens nacionais e internacionais - França, Alemanha, EUA, Argentina e Canadá, para treinamento e implantação operacional da área financeira nas unidades, recomendando correções e dando suporte aos diferentes gestores, nos aspectos financeiros, contábeis e de gestão de custos. Participação em Programas de Qualidade ISO 9000. Tenho experiência também em processos de incorporações, cisões e de reestruturações.